Caio Martins Cabeleira
Sócio 

Graduado em direito pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco – USP – , com parte da graduação cursada na Albert Ludwig Universität Freiburg – Alemanha -, doutorando em Direito Civil pela Universidade de São Paulo – USP -, onde também é assistente no curso de Direito Civil da graduação, é fundador e diretor da ADFAS – Associação de Direito de Família e Sucessões – , autor de artigos científicos e conferencista em eventos nacionais e internacionais. É pesquisador bolsista do Max Planck Institut de Hamburgo, Alemanha. Foi gerente jurídico da Groupon Brasil e assistente da coordenação do curso de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas GVLawde Negócios Imobiliários. Atuou em renomados escritórios de São Paulo no contencioso cível estratégico.  Membro do YIAG – Young International Arbitration Group – e da ADFAS – Associação de Direito de Família e Sucessões. Fluente em inglês e Alemão.

E-mail: caio@mclsadvogados.com.br

Maria Julia Lacerda Servo
Sócia 

Graduada em direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, pós-graduada em direito civil e processo civil pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus e em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Aluna Especial do mestrado em direito do trabalho da Universidade de São Paulo – USP. Membro da AATSP – Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo. Fluente em inglês.

E-mail: mariajulia@mclsadvogados.com.br

Carla A. Cosso Callaz
Advogada Associada

Graduada em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduanda em Direito de Família e Sucessões na Escola Paulista de Direito (EPD). Fluente em inglês.

E-mail: carla.cosso@mclsadvogados.com.br

Victor Sousa do Nascimento
Advogado Associado

Graduado em direito pela Universidade Paulista.

E-mail: victor@mclsadvogados.com.br

Gustavo Catania Ramos
Estagiário

Graduando em direito pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco – USP. Fluente em inglês e francês.

Amanda de Tebas
Estagiária 

Graduanda em direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU

Antonio Carlos da Cunha Garcia
Consultor na área de direito civil e processo civil

Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Graduou-se no ano de 1980 em Direito pela Faculdade de Direito de Bauru mantida pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru – ITE. No ano de 1982 ingressou por concurso público na Magistratura do Estado de São Paulo. No ano de 2005, foi promovido por merecimento, para o cargo de Desembargador do egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, com assento na colenda 20ª Câmara da Seção de Direito Privado. Aposentou-se voluntariamente depois de mais de 30 anos de magistratura no ano de 2012. Na carreira de magistrado ainda exerceu o cargo de Juiz Coordenador do Anexo Fiscal Municipal da Comarca da Capital no ano de 1987 em face de honrosa nomeação do então DD. Corregedor Geral de Justiça. É especialista em Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Magistratura, com a monografia “Novos aspectos do processo civil à luz do Código de Defesa do Consumidor”. Em abril de 2015 passou a integrar o quadro de Árbitros da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira.

César Augusto Fogarin
Consultor na área empresarial

Graduação em Direito – Faculdade de Direito do Largo São Francisco – Universidade de São Paulo (1996), com especialização em Direito Empresarial. Foi advogado em renomadas bancas de São Paulo atuando em grandes projetos da área empresarial .Foi gerente jurídico sênior no grupo responsável pelo Caribe e América Latina (CALA) na Nortel Networks; gerente jurídico de projetos responsável por fusões e aquisições, dívidas e projetos especiais da Companhia Siderúrgica Nacional; advogado associado da banca Gibsun, Dunn & Crutcher  na cidade de Nova York. Fluente em Português e Inglês

Marcos Sayeg
Consultor na área imobiliária

Graduado em direito pela Universidade Paulista em 2002, pós-graduado em direito contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP e em Negócios Imobiliários pela Fundação Getúlio Vargas – GVLaw. Trabalou 10 anos no 8º Registro de Imóveis de São Paulo e 2 anos no 23º Tabelionato de Notas antes de iniciar sua carreira como advogado.

Martins Cabeleira & Lacerda | contato@mclsadvogados.com.br | 11.3542.1002